Floresta viaja para Mirassol-SP na tarde desta quinta-feira, 4, onde jogará a final da Série D

O Alviverde foi derrotado em casa por 1 a 0 no confronto de ida da decisão, disputado no estádio Carlos de Alencar Pinto, campo de treinamento do Ceará

O Floresta se prepara para a disputa da partida de volta da decisão da Série D 2020. Na ida, disputada no último sábado, 30, o Verdão da Vila Manoel Sátiro perdeu em casa, no estádio Carlos de Alencar Pinto, por 1 a 0 para o Mirassol-SP. Assim, para levantar a taça, a equipe cearense terá que vencer a equipe paulista por pelo menos dois gols de diferença no estádio José Maria de Campos, na cidade de Mirassol, às 16 horas. Um triunfo do Lobo pela diferença mínima leva a decisão para as penalidades.

A delegação alviverde viaja para São Paulo nesta quinta-feira, 4, durante o período da tarde. Já em Mirassol, os atletas relacionados para a partida decisiva ficarão concentrados em um hotel.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Durante esta semana, a maioria dos atletas do Floresta descansou, devido ao grande número de partidas em pouco espaço de tempo. Somente um treinamento preventivo foi realizado na segunda-feira, 1º, e outro treino, dessa vez preventivo e de força, foi feito nesta quarta-feira, 3.

Nesta terça-feira, 2, o Lobo perdeu para o Icasa por 3 a 0 no jogo de ida das semifinais da Taça Fares Lopes. A volta acontecerá na próxima terça, 9, às 15h30min, no estádio Inaldão, em Barbalha. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Série D Floresta Esporte Clube Mirassol Final Série D

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar