Pelo Brasileirão Feminino Sub-18, Fortaleza goleia o Goiás e Ceará sofre revés diante da Ferroviária

Leoas venceram equipe goiana por 4 a 1, enquanto Alvinegras foram superadas pelo placar inverso contra o time paulista

A segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18 ocorreu nesta sexta-feira. Representante cearense do Grupo E, o Fortaleza venceu o Goiás por 4 a 1 em jogo ocorrido às 8 horas. Já o Ceará sofreu a primeira derrota do certame ao ser goleado por 4 a 1 diante da Ferroviária-SP, às 10h30min. Ambas as partidas aconteceram no CT do Sorocaba 1, na cidade de Sorocaba, em São Paulo, onde o torneio é realizado. 

As Leoas do Pici iniciaram o jogo com revés. Aos sete minutos, Duda abriu o placar para o time goiano. 16 minutos depois, Letícia iniciou o que viria a ser a goleada diante do Esmeraldino. Aos 29 minutos minutos, foi a vez de Kethellen virar o placar para o Tricolor. Na segunda etapa, Letícia aumentou o placar com mais dois gols, feitos aos 19 e aos 43 minutos. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O enredo do jogo do Ceará foi oposto ao do rival. A equipe comandada pelo técnico Erivelton iniciou o jogo com a vantagem quando, aos 19 minutos, Jessica abriu o placar. A virada da Ferroviária-SP aconteceu na segunda etapa. Os gols da equipe paulista foram anotados por Maísa (2 vezes), Aline e Laurinha. 

Na próxima rodada, as Alvinegras jogam contra o Minas Brasília-DF. O jogo será realizado no CT do Sorocaba 1, às 8 horas, no próximo domingo, 31. Na mesma data, as Leoas enfrentam o Botafogo, às 15h30min, no CT do Sorocaba 2.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

futebol feminino Brasileirão Feminino Sub-18 2020 Ceará Sporting Club Fortaleza Esporte Clube

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar