Floresta enfrenta Novorizontino por vaga nas finais da Série D

Verdão empatou primeiro jogo em 1 a 1 no Castelão e agora joga a classificação fora de casa

Após conseguir o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro, o Floresta busca a classificação para a final da Série D. O Verdão da Vila Manoel Sátiro entra em campo neste sábado, 23, pela volta da semifinal da quarta divisão contra o Novorizontino, em Novo Horizonte, no estado de São Paulo. O jogo está marcado para as 18 horas.

Na ida, que aconteceu no último sábado, 16, as equipes terminaram o embate com o empate por 1 a 1 em jogo realizado na Arena Castelão. Para conseguir avançar para a final da Série D, o Floresta precisa vencer o Novorizontino por qualquer placar. Nova igualdade leva o embate para os pênaltis e um triunfo dos paulistas o levam para a finalíssima.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para o embate, o técnico Leston Júnior não vai poder contar com o zagueiro Eduardo, que está com estiramento na coxa, sendo esse o único desfalque. Para o jogo, o treinador ainda tem alguns atletas pendurados, que, caso tomem amarelo, ficam de fora da primeira partida das finais caso o Floresta passe. São eles: Marconi, Jô Almeida e Thalysson.

Sobre o embate deste sábado, o meio-campista Diego Luís falou, via assessoria, sobre a dificuldade de enfrentar o Novorizontino, principalmente fora de casa. "O time deles é muito qualificado, sabíamos da dificuldade que ia ser. Sábado foi um grande jogo, com cada um dos times jogando com suas características. Agora temos que minimizar os erros porque uma equipe da qualidade do Novorizontino não pode ter tanta oportunidade. Gostam de impor jogo", falou o atleta.

Floresta e Novorizontino duelam neste sábado, 23, a partir das 18 horas no estádio Jorge de Biasi, em Novo Horizonte, no estado de São Paulo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

floresta floresta x novorizontino série d brasileiro 2020 floresta série d

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar