Quarta rodada da Taça Fares Lopes tem início neste domingo

Em busca de ascensão na tabela, Caucaia abre rodada com embate diante do Campo Grande

A quarta rodada da Taça Fares Lopes será iniciada neste domingo, 24. Em busca de ascensão na tabela e de fixar posição entre os classificados, o Caucaia recebe o Campo Grande às 15h30min, no estádio Raimundão. Com quatro pontos, a Raposa Metropolitana chega ao embate após vitória contra o Pacajus, enquanto o adversário vem de uma situação delicada, já que perdeu na rodada passada para o Ferroviário por W.O. após não conseguir regularizar 11 atletas para o confronto em tempo hábil. A equipe é lanterna do torneio com três derrotas somados e 14 gols tomados. 

A rodada será finalizada na segunda-feira, 25, quando Floresta e Ferroviário se enfrentam no Domingão, em Horizonte, e Pacajus recebe o Icasa no Ronaldão. Ambas as partidas ocorrem às 15h30min. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Floresta chega para o jogo contra o Ferroviário com uma derrota por 4 a 0 diante do Icasa na mala. Na terceira colocação, com seis pontos, o Lobo da Vila quer vencer para ultrapassar o Tubarão da Barra na tabela. A tarefa, no entanto, não será fácil. A equipe comandada por Francisco Diá não está na segunda posição por acaso. Nos três jogos que disputou até o momento, o time somou duas vitórias e um empate, tendo tomado apenas um tento e marcado oito.   

A rodada será concluída com o embate entre Icasa e Pacajus. O Verdão do Cariri protagoniza, até o momento, a melhor campanha do certame. Líder, o time possui nove pontos conquistados em três partidas, nas quais marcou dez gols e não tomou nenhum. A frente dele estará um Pacajus vice-lanterna, derrotado nos três últimos jogos, nos quais tomou oito gols e só conseguiu marcar dois. 

LEIA TAMBÉM > Magno Alves é o novo reforço do Caucaia

A primeira fase da Taça Fares Lopes 2020 terá cinco rodadas. Após o encerramento destas, os quatro melhores colocados avançam às semifinais. A decisão do campeão do torneio estadual está programada para o dia 7 de fevereiro. O time que levantar a taça conquista também uma vaga na Copa do Brasil deste ano. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Taça Fares Lopes 2020 Caucaia EC Campo Grande-CE Floresta Esporte Clube Ferroviário Atlético Clube Icasa Pacajus FCF

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar