PUBLICIDADE
Cearenses
NOTÍCIA

Quarta rodada da Taça Fares Lopes tem início neste domingo

Em busca de ascensão na tabela, Caucaia abre rodada com embate diante do Campo Grande

Iara Costa
17:55 | 22/01/2021
O Caucaia venceu o Pacajus por 3 a 2 pela Taça Fares Lopes (Foto: Reprodução/Twitter/Caucaia EC)
O Caucaia venceu o Pacajus por 3 a 2 pela Taça Fares Lopes (Foto: Reprodução/Twitter/Caucaia EC)

A quarta rodada da Taça Fares Lopes será iniciada neste domingo, 24. Em busca de ascensão na tabela e de fixar posição entre os classificados, o Caucaia recebe o Campo Grande às 15h30min, no estádio Raimundão. Com quatro pontos, a Raposa Metropolitana chega ao embate após vitória contra o Pacajus, enquanto o adversário vem de uma situação delicada, já que perdeu na rodada passada para o Ferroviário por W.O. após não conseguir regularizar 11 atletas para o confronto em tempo hábil. A equipe é lanterna do torneio com três derrotas somados e 14 gols tomados. 

A rodada será finalizada na segunda-feira, 25, quando Floresta e Ferroviário se enfrentam no Domingão, em Horizonte, e Pacajus recebe o Icasa no Ronaldão. Ambas as partidas ocorrem às 15h30min. 

O Floresta chega para o jogo contra o Ferroviário com uma derrota por 4 a 0 diante do Icasa na mala. Na terceira colocação, com seis pontos, o Lobo da Vila quer vencer para ultrapassar o Tubarão da Barra na tabela. A tarefa, no entanto, não será fácil. A equipe comandada por Francisco Diá não está na segunda posição por acaso. Nos três jogos que disputou até o momento, o time somou duas vitórias e um empate, tendo tomado apenas um tento e marcado oito.   

A rodada será concluída com o embate entre Icasa e Pacajus. O Verdão do Cariri protagoniza, até o momento, a melhor campanha do certame. Líder, o time possui nove pontos conquistados em três partidas, nas quais marcou dez gols e não tomou nenhum. A frente dele estará um Pacajus vice-lanterna, derrotado nos três últimos jogos, nos quais tomou oito gols e só conseguiu marcar dois. 

LEIA TAMBÉM > Magno Alves é o novo reforço do Caucaia

A primeira fase da Taça Fares Lopes 2020 terá cinco rodadas. Após o encerramento destas, os quatro melhores colocados avançam às semifinais. A decisão do campeão do torneio estadual está programada para o dia 7 de fevereiro. O time que levantar a taça conquista também uma vaga na Copa do Brasil deste ano.