Ferroviário inicia preparação para partida diante do Floresta

Equipes se enfrentam na próxima segunda-feira, 25, às 15h30min, no estádio Domingão, em Horizonte, em jogo válido pela quarta rodada da Taça Fares Lopes

O Ferroviário iniciou nesta sexta-feira, 22, os primeiros preparativos para o duelo diante do Floresta. Pela quarta rodada da Taça Fares Lopes, as equipes se enfrentam na próxima segunda-feira, 25, às 15h30min, no estádio Domingão, em Horizonte.

LEIA TAMBÉM > Quarta rodada da Taça Fares Lopes tem início neste domingo

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No período vespertino, o Tubarão da Barra realizou um trabalho com bola em campo reduzido com seu elenco. Em seguida, os jogadores realizaram um treino técnico-tático encerrando a preparação. A equipe realizará treinos preparativos para o embate até a manhã do próximo domingo, 24.

Invicto e ocupando a segunda colocação na tabela da Taça Fares Lopes, o Ferroviário possui duas vitórias e um empate em três jogos disputados. Ao todo, a equipe da Barra já marcou oito gols na competição e sofreu apenas um tento. 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Taça Fares Lopes 2020 Ferroviário AC Floresta Esporte Clube futebol cearense

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar