Caucaia derrota Pacajus e vence pela primeira vez na Taça Fares Lopes 2020

A Raposa Metropolitana conseguiu o triunfo pelo placar de 3 a 2 e chegou a quatro pontos no torneio

Nesta quarta-feira, 20, a terceira rodada da Taça Fares Lopes 2020 teve início. O Caucaia recebeu o Pacajus no estádio Raimundo de Oliveira, em Caucaia, e venceu por 3 a 2. Foi o primeiro triunfo da Raposa Metropolitana na competição, enquanto o Índio Paiacu chegou a três derrotas em três jogos. Ciel (duas vezes, 37min/1ºT e 18min/2º T) e Daniel Passira (43min/2ºT) fizeram os gols dos mandantes. Já os visitantes balançaram as redes com Wanderson (2min/2ºT) e André Luiz (34min/2ºT).

O Caucaia iniciou o embate criando as principais oportunidades da partida. A pressão resultou no gol de Ciel aos 37 minutos do primeiro tempo, após cobrança de pênalti. O atacante de 38 anos deu uma cavadinha no meio do gol e enganou o goleiro adversário, que pulou para o canto direito.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Porém, logo no início da segunda etapa, o Pacajus conseguiu o empate. Aos dois minutos, Wanderson, também de pênalti, trouxe igualdade ao placar. Apesar do tento sofrido, a Raposa Metropolitana permaneceu superior no confronto e balançou as redes mais uma vez, aos 18 minutos, novamente com Ciel, que escorou cruzamento de Daniel Passira da direita.

Mas o índio Paiacu não se entregou facilmente. Aos 34, André Luiz mais uma vez deixou o placar igualado, dessa vez por 2 a 2. O resultado definitivo somente veio aos 43 minutos, quando Daniel Passira anotou o tento vitorioso do Caucaia no jogo.

O triunfo deixa o Caucaia na quarta colocação da Taça Fares Lopes, com quatro pontos somados. A pontuação é a mesma do Ferroviário, que enfrenta o Campo Grande nesta quinta-feira, 21, e possui saldo de gols superior. Já o Pacajus está na quinta posição, sem nenhum ponto somado, porém à frente do Campo Grande, também zerado no torneio, mas com pior saldo.

Os quatro melhores colocados avançam às semifinais da Fares Lopes, que tem final programada para o dia 7 de fevereiro. O campeão garante vaga na Copa do Brasil 2021.

A Raposa Metropolitana volta a campo no próximo domingo, 24, às 15h30min, contra o Campo Grande, no estádio Raimundo de Oliveira. Já o Índio Paiacu recebe, na mesma data e horário, o Icasa no estádio Moraisão, em Maranguape.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Taça Fares Lopes Caucaia Esporte Clube Pacajus

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar