Ferroviário empata sem gols com Maracanã em jogo-treino

O Tubarão escalou somente atletas que não atuaram na última partida do clube pela Taça Fares Lopes

O Ferroviário retomou os treinamentos nesta segunda-feira, 18, após vitória por 4 a 0 sobre o Pacajus neste domingo, 17, pela segunda rodada da Taça Fares Lopes. Os atletas que estiveram em campo pela competição somente fizeram treino regenerativo na academia Valdir Sampaio. Os demais jogadores participaram de um jogo-treino no estádio Elzir Cabral contra o Maracanã, equipe de Maracanaú, e empataram sem gols.

O elenco voltará a treinar na tarde desta terça-feira, 19, visando preparação para o embate de quinta-feira, 21, às 21h30min, contra o Campo Grande, pela terceira rodada da Fares Lopes. O Tubarão soma quatro pontos no certame e está na terceira colocação, inserido na zona de classificação às semifinais, que inclui os quatro melhores colocados dentre os seis participantes do grupo único, que terá cinco rodadas ao todo. O campeão da disputa garante vaga na Copa do Brasil 2021.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O zagueiro Vitão, remanescente do elenco de 2020, avaliou o início da temporada 2021 e o começo do trabalho do treinador Francisco Diá. "Foram jogos bons, a equipe vem se entrosando novamente. O time está criando uma cara, mostrando para o treinador que somos um time forte. Nossa equipe fez um bom jogo contra o Pacajus, foi superior o jogo todo. Mostrou que tem pretensão de chegar longe", disse.

Além da Fares Lopes, o Ferroviário disputará nesta temporada o Campeonato Cearense e a Série C do Brasileirão. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ferroviário Atlético Clube Maracanã Taça Fares Lopes

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar