Participamos do

Taça Fares Lopes tem continuidade com jogos de Ferroviário e Icasa no domingo

O Tubarão terá pela frente o Pacajus, enquanto o Verdão do Cariri recebe o Caucaia
17:33 | Jan. 16, 2021
Autor Gabriel Lopes
Foto do autor
Gabriel Lopes Estagiário de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Taça Fares Lopes teve início no meio da última semana, com três partidas. Na quarta-feira, 13, Floresta e Icasa venceram, respectivamente, Pacajus e Campo Grande na estreia. Já na quinta-feira, 14, o Ferroviário empatou com o Caucaia na abertura do torneio. A Fares Lopes terá continuidade neste domingo, 17, com dois jogos da segunda rodada. O terceiro embate ocorrerá somente na segunda-feira, 18.

No domingo, o Icasa recebe o Caucaia no estádio Inaldão, em Barbalha, às 15h30min. No mesmo dia e horário, o Ferroviário joga contra o Pacajus no Elzir Cabral, na Barra do Ceará. Ainda ocorrerá o confronto entre Floresta e Campo Grande na segunda-feira, às 15h30min, no estádio Domingão, em Horizonte.

A Taça Fares Lopes 2020 tem final programada para o dia 7 de fevereiro de 2021. O campeão do certame conquista vaga na Copa do Brasil deste ano. A primeira fase da competição terá cinco rodadas e os quatro melhores colocados do grupo único, que possui seis equipes, avançam às semifinais. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags