CBF define arbitragem para 28ª rodada do Brasileirão; veja quem apita jogos de Ceará e Fortaleza

Fortaleza vai até a Ilha do Retiro na próxima quarta-feira, 6, quando joga contra o Sport às 20h30min; o Ceará recebe o Internacional no Castelão na próxima quinta-feira, 7, às 19 horas

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a arbitragem para os jogos da 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Fortaleza, que vai até a Ilha do Retiro na próxima quarta-feira, 6, quando joga contra o Sport às 20h30min terá o jogo apitado pelo árbitro Fifa, Flavio Rodrigues de Souza (SP). Já o Ceará, que recebe o Internacional no Castelão na próxima quinta-feira, 7, às 19 horas, terá a partida comandada por Felipe Fernandes de Lima (MG).

LEIA TAMBÉM > Ceará tem dois retornos e três dúvidas para enfrentar Internacional-RS

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No jogo do Leão, Flávio terá Marcelo Carvalho Van Gasse e Neuza Ines Back como auxiliares. O VAR ficará a cargo de Jose Claudio Rocha Filho. Já no duelo do Alvinegro, Felipe será auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Felipe Alan Costa de Oliveira. O VAR será responsabilidade de Adriano Milczvski.

Este será o primeiro jogo de Fortaleza e Ceará no ano de 2021. Em recorrência da pandemia do novo coronavírus, o Campeonato Brasileiro 2020 está previsto para ser finalizado em fevereiro de 2021. 

LEIA TAMBÉM > Fortaleza confirma 10 jogadores com Covid-19

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Brasileirão Série A 2020 Ceará Sporting Club Fortaleza Esporte Clube CBF arbitragem

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar