Participamos do

Ferroviário perde para Náutico e está eliminado da Copa do Nordeste sub-20

A partida, que aconteceu no Recife, terminou com vitória dos pernambucanos por 2 a 0
18:00 | Dez. 08, 2020
Autor Gabriel Lopes
Foto do autor
Gabriel Lopes Estagiário de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta terça-feira, 8, o Ferroviário entrou em campo pela Copa do Nordeste sub-20. No estádio dos Aflitos, no Recife, Pernambuco, o Tubarão foi derrotado por 2 a 0 pelo Náutico, pela fase eliminatória da competição regional e foi eliminado da disputa. Os gols do Timbu foram marcados por Júlio e Leonardo.

Dessa forma, o Náutico se classificou para a fase de grupos do certame, que tem início na próxima terça-feira, 15, com sede única no Recife. Vale ressaltar que o formato de cidade fixa foi adotado pela Copa do Nordeste principal, no meio do ano, como forma de reduzir os riscos de contaminação pela Covid-19.

Apesar da eliminação do Ferroviário, o torneio terá representantes cearenses. Ceará e Fortaleza estão, respectivamente, nos grupos D e A. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar