PUBLICIDADE
Cearenses
NOTÍCIA

Série D: Guarany é derrotado por Atlético de Cajazeiras e segue na lanterna do Grupo A-3

Revés do Cacique do Vale mantém sequência sem vitórias, além de dificultar luta pela classificação à segunda fase

Victor Hugo Pinheiro
21:29 | 08/11/2020
Guarany de Sobral foi derrotado pelo Atlético de Cajazeiras (Foto: Divulgação / Guarany de Sobral)
Guarany de Sobral foi derrotado pelo Atlético de Cajazeiras (Foto: Divulgação / Guarany de Sobral)

O Guarany de Sobral acabou derrotado em casa pelo Atlético de Cajazeiras, por 1 a 0, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O único gol do jogo foi marcado pelo atacante Bruno Gonçalves, aos 30 minutos da primeira etapa. Com a derrota, o Rubro-Negro continua na última posição do Grupo A-3, são apenas nove pontos, e amarga a quarta partida seguida sem vitória.

O Cacique do Vale até começou a partida buscando o ataque. A equipe conseguiu criar algumas boas jogadas, mas sempre pecava na finalização. Sem conseguir aproveitar as chances e tendo dificuldades, o time cearense viu o Azulino abrir o placar aos 30 minutos do primeiro tempo com gol de Bruno Gonçalves. 

Já no segundo tempo, os donos da casa partiram para o ataque em busca da igualdade. Apesar do maior volume de jogo, o gol de empate não veio na etapa final, e a vitória ficou com a equipe visitante.

Em oitavo colocado no Grupo A-3, o Guarany de Sobral venceu somente dois jogos, empatou três e perdeu seis. A última vitória foi diante do Afogados, por 2 a 0, no Junco, em 18 de outubro. Faltando três rodadas para o encerramento da fase de grupos, a equipe está quatro pontos atrás do Campinense, que ocupa a quarta colocação, com 13 pontos.

Na próxima rodada, o Rubro-Negro tenta encerrar a sina de resultados negativos diante do Campinense, no Amigão, em Campina Grande-PB. Uma eventual vitória pode colocar a equipe de volta a disputa por uma vaga entre os quatro melhores da chave.