Participamos do

Série D: Guarany é derrotado por Atlético de Cajazeiras e segue na lanterna do Grupo A-3

Revés do Cacique do Vale mantém sequência sem vitórias, além de dificultar luta pela classificação à segunda fase
21:29 | Nov. 08, 2020
Autor Victor Hugo Pinheiro
Foto do autor
Victor Hugo Pinheiro Repórter do Esportes O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Guarany de Sobral acabou derrotado em casa pelo Atlético de Cajazeiras, por 1 a 0, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O único gol do jogo foi marcado pelo atacante Bruno Gonçalves, aos 30 minutos da primeira etapa. Com a derrota, o Rubro-Negro continua na última posição do Grupo A-3, são apenas nove pontos, e amarga a quarta partida seguida sem vitória.

O Cacique do Vale até começou a partida buscando o ataque. A equipe conseguiu criar algumas boas jogadas, mas sempre pecava na finalização. Sem conseguir aproveitar as chances e tendo dificuldades, o time cearense viu o Azulino abrir o placar aos 30 minutos do primeiro tempo com gol de Bruno Gonçalves. 

Já no segundo tempo, os donos da casa partiram para o ataque em busca da igualdade. Apesar do maior volume de jogo, o gol de empate não veio na etapa final, e a vitória ficou com a equipe visitante.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em oitavo colocado no Grupo A-3, o Guarany de Sobral venceu somente dois jogos, empatou três e perdeu seis. A última vitória foi diante do Afogados, por 2 a 0, no Junco, em 18 de outubro. Faltando três rodadas para o encerramento da fase de grupos, a equipe está quatro pontos atrás do Campinense, que ocupa a quarta colocação, com 13 pontos.

Na próxima rodada, o Rubro-Negro tenta encerrar a sina de resultados negativos diante do Campinense, no Amigão, em Campina Grande-PB. Uma eventual vitória pode colocar a equipe de volta a disputa por uma vaga entre os quatro melhores da chave.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar