PUBLICIDADE
Cearenses
Noticia

Com gol nos acréscimos, Floresta vence Campinense de virada e está praticamente classificado na Série D

O gol da vitória da equipe cearense foi marcado no último minuto da partida por Alisson

Gabriel Lopes
17:39 | 07/11/2020
O Floresta venceu o Campinense-PB de virada pela Série D (Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta EC)
O Floresta venceu o Campinense-PB de virada pela Série D (Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta EC)

A campanha do Floresta na Série D segue favorável. Na tarde deste sábado, 7, no estádio Domingão, em Horizonte, o clube da Vila Manoel Sátiro venceu o Campinense-PB por 2 a 1, de virada — com gol da vitória saindo no último minuto.

Matheus Régis abriu o placar para os paraibanos no primeiro minuto do segundo tempo. Poucos instantes depois veio o empate do Floresta, aos 6, com Eduardo. O tento decisivo veio aos 50 da etapa final, com Alisson.

O triunfo deixa o Floresta com 20 pontos, na terceira colocação do grupo A-3 da Série D, nove pontos à frente do atual quinto colocado, o Globo-RN. Restando apenas três rodadas para o fim da primeira fase da competição, a classificação dos cearenses à segunda fase está praticamente garantida. Quatro times avançam.

Vale ressaltar que o Afogados-PE, que enfrenta o América-RN, e tanto Atlético de Cajazeiras-PB, quanto Guarany de Sobral, que jogam entre si, podem assumir a quinta colocação em caso de vitória e reduzir a diferença para o Floresta.

O próximo compromisso da equipe da Capital será na próxima sexta-feira, 13, às 16 horas, contra o Atlético de Cajazeiras, fora de casa.