Participamos do

Com uma baixa e dois jogadores prontos para estrear, Ferroviário encara Manaus fora de casa

Partida marca um duelo direto pela quarta colocação na classificação. Confira a provável escalação do Tubarão da Barra

Fora do G4 do Grupo A na Série C do Brasileiro, o Ferroviário precisa vencer o Manaus-AM, neste sábado, 7, na Arena da Amazônia, em jogo válido pela 14ª rodada do certame. O duelo, marcado para iniciar às 17 horas, é um confronto direto pela quarta posição na classificação, já que os três primeiros da chave se distanciaram.

Atual 5º colocado, o Ferroviário tem 17 pontos ganhos, uma a menos que o Manaus, que fecha o G4. Time manauara vem de três partidas consecutivas sem derrota e ainda não perdeu em casa. Vindo de dois revés consecutivos, a equipe coral precisa superar o mau momento para quebrar a invencibilidade do Gavião Real no Amazonas.

Depois de amargar uma derrota em casa para o Treze-PB, o Tubarão da Barra foi ao mercado e contratou dois reforços. O meia Esquerdinha e o atacante Vitor Xavier chegaram durante a semana, treinaram com o grupo, viajaram com a delegação coral e estão regularizados, portanto podem estrear.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A baixa do técnico Marcelo Vilar fica por conta do lateral-direito Gabriel Cassimiro, que sente dores no joelho direito. O substituto natural é Neilton. A tendência é que o técnico Marcelo Vilar mantenha a formação com três zagueiros que utilizou na partida passada. Com isso, a provável escalação do Ferroviário é: Nicolas; Vitão, Jean, William Machado; Neilson, Lorenzi, Hulk, Madson, André Mensalão; Caíque, William Lira.

Os trabalhos do Tubarão foram concluídos na tarde desta sexta-feira, 6, no CT do Nacional de Manaus. Vilar focou em jogadas de bola parada e depois fez um recreativo. O time está concentrado para o jogo de sábado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar