Após derrota, Tiago Costa destaca que Ferroviário ainda joga "mais dois confrontos diretos"
Lateral lamenta pontos perdidos em Goiânia, pontua eficiência do Vila Nova-GO e frisa que Tubarão da Barra ainda disputa duas partidas decisivas contra Treze e ManausO Ferroviário não resistiu e, diante da melhor defesa da Série C 2020, foi derrotado por 3 a 0 nesta segunda-feira, 27. Após a partida contra o Vila Nova, contudo, apesar de lamentar os pontos perdidos, o lateral-esquerdo Tiago Costa ressaltou que o elenco jogou conforme o que haviam combinado jogar.
"Tivemos desatenção na bola parada, mas o que nos foi proposto vir aqui fazer nós colocamos em prática dentro de campo, que foi trabalhar a posse de bola, ter a paciência, que sabíamos que eles estariam esperando a gente e tivemos essas duas coisas, mas levamos o gol de bola parada e nos desestruturamos um pouco. Mesmo assim, não deixamos de fazer o que nos foi proposto", disse o jogador em entrevista pós-jogo.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Na ocasião, Tiago ainda elogiou o Colorado goiano. "A gente propôs o jogo, tentou trabalhar e entrar na defesa deles, mas enfrentamos uma equipe qualificada. No jogo lá ganhamos deles e sabíamos que, em casa, eles iam querer devolver a derrota", pontuou.
Após os pontos perdidos, o lateral coral foca seus pensamentos nas próximas disputas diante de Treze e Manaus que, para ele, são duas partidas decisivas. "Tínhamos conversado que teríamos que ficar entre os quatro para nos classificar. Estamos com essa proposta e nos mantivemos (na zona classificatória). Sabíamos da responsabilidade que era, contra o Vila era um confronto direto, mas teremos mais dois confrontos diretos. Agora é trabalhar bem na semana, ver com o professor o que será proposto, pois será um jogo de seis pontos", falou o atleta.
Na próxima rodada, o Ferroviário enfrenta o Treze em partida realizada no próximo domingo, 1°, às 15h30min, no estádio Domingão, em Caucaia.