Participamos do

Floresta enfrenta Globo-RN fora de casa em busca de manter sequência invicta

Equipes disputam 9ª rodada da Série D neste sábado, 24, às 15 horas, no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte
22:11 | Out. 23, 2020
Autor Iara Costa
Foto do autor
Iara Costa Repórter do caderno de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Floresta finalizou nesta sexta-feira, 23, a preparação para a 9ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, 24, às 15 horas, a equipe enfrenta o Globo-RN no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte. Atualmente o Verdão da Vila Manuel Sátiro ocupa a segunda colocação na tabela, com 15 pontos, ficando atrás do líder América-RN, que soma 17 pontos. 

Para alcançar a liderança do certame, o Lobo terá a ausência do volante Thalison, suspenso após levar o terceiro cartão vermelho na rodada passada.  Isso não deve abalar a equipe, contudo. Os comandados de Leston Júnior possuem sete jogos invictos no torneio.

Já o adversário vive um momento oposto ao do Verdão. Após duas vitórias nas rodadas iniciais, a Águia vive uma sequência de seis jogos sem vencer. O time potiguar ocupa atualmente a 6ª posição na tabela. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A partida terá transmissão da CBF TV pela plataforma MyCujoo.  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar