Participamos do

Pela Série D, Floresta empata em casa com Salgueiro-PE

O clube da Vila Manoel Sátiro saiu na frente, deixou virar e empatou no último minuto
17:58 | Out. 21, 2020
Autor Gabriel Lopes
Foto do autor
Gabriel Lopes Estagiário de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quarta-feira, 21, o Floresta voltou a campo pela oitava rodada da Série D. Tendo o Salgueiro-PE como adversário no estádio Domingão, em Horizonte, o time da Vila Manoel Sátiro empatou por 2 a 2. Flávio Torres abriu o placar para os cearenses, aos 30 minutos do primeiro tempo. Daniel, aos dois e aos 45 minutos da etapa final, virou para os pernambucanos. Mas, aos 50 do segundo tempo, Paulo Vyctor trouxe novamente a igualdade no placar.

O ponto somado deixa o Floresta na liderança do grupo A3, com 15 pontos somados. Contudo, para manter-se na ponta do grupo, o clube cearense terá que torcer para derrota do América-RN, que enfrenta ainda nesta quarta-feira a Cajazeirense-PB, lanterna da chave.

O próximo compromisso da equipe da Vila Manoel Sátiro será no próximo sábado, 24, às 15 horas, contra o Globo-RN, no estádio Manoel Dantas Baretto, em Ceará-Mirim, cidade do Rio Grande do Norte. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar