Participamos do

"Não podemos relaxar diante do Vila Nova", alerta Wesley, atacante do Ferroviário

Jogador aconselha time a não se acomodar após vitória contra o Remo e ressalta que elenco deve seguir focado em busca de um resultado positivo fora de casa contra o vice-líder do grupo A
19:13 | Out. 20, 2020
Autor Iara Costa
Foto do autor
Iara Costa Repórter do caderno de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dezesseis gols foram marcados pelo Ferroviário nesta Série C até o momento. Dois dos tentos foram feitos pelo atacante Wesley. O último anotado pelo jogador levou o time até a vitória diante do Remo no último sábado, 17, após dois jogos sem vitória. O resultado positivo certamente deixa o time mais tranquilo para a continuação da competição, mas para o atacante, é necessário que o clube coral não relaxe após o três pontos conquistados. 

"Contra o Remo, a gente conseguiu um resultado positivo que nos dá aquela tranquilidade, aquela confiança, mas uma tranquilidade que sabemos que não podemos relaxar diante do Vila Nova. Temos que estar focados e ligados até o final do jogo para conseguirmos um resultado positivo", ressaltou o atleta.

Leia também: Ferroviário mira boas atuações fora de casa para garantir classificação na Série C

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em coletiva guiada pela assessoria de imprensa do clube, Wesley destacou ainda que esta segunda parte da fase classificatória deve ser mais difícil, já que todas as equipes já se enfrentaram e se conhecem.

"Na primeira fase, os times ainda estavam se conhecendo. Tinha um pouco de dificuldade, querendo ou não, a gente estava um pouco acima. Na segunda fase, todas as equipes estão entrosadas, mas a gente não pode pensar muito nisso. Tem que se entrosar, fazer nosso belo futebol, independentemente da posição na tabela, temos que pensar em ganhar e ganhar e conquistar a classificação e o acesso", falou o atacante.

O Ferroviário volta a campo na próxima segunda-feira, 26, às 20 horas, diante do Vila Nova. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar