Participamos do

Floresta busca vitória diante do Salgueiro-PE para consolidar classificação na próxima fase da Série D

Lobo da Vila possui três vitórias, dois empates e somente uma derrota em seis partidas disputadas no certame
21:04 | Out. 16, 2020
Autor Iara Costa
Foto do autor
Iara Costa Repórter do caderno de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Passado o primeiro turno da fase classificatória da Série D do Campeonato Brasileiro, o Floresta ocupa a vice-liderança do grupo A-3 com 11 pontos somados. A quantia equivale ao mesmo conquistado pelo líder América-RN, mas o time cearense fica em desvantagem no saldo de gols.

Em busca de seguir na zona classificatória para a próxima fase da competição, o Verdão da Vila enfrenta o Salgueiro-PE neste sábado, 17, às 19 horas, no estádio Cornélio de Barros. A equipe chega para o duelo embalada após duas vitórias seguidas e uma sequência de cinco jogos sem perder. O único desfalque que o Lobo da Vila possui para a partida é o volante Jô Almeida, suspenso após terceiro cartão amarelo. 

O adversário pernambucano também chega para a partida com uma sequência de cinco jogos invictos. Contudo, o resultado dos últimos três jogos são de três empates conquistados. O Carcará do Sertão ocupa a quarta colocação no grupo com 9 tentos somados. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A partida será transmitida no canal da CBF TV na plataforma MyCujoo. 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar