Participamos do

Guarany de Sobral perde para América-RN pela Série D

Com a derrota, o Cacique do Vale está na lanterna do grupo 3 da quarta divisão, com quatro pontos em seis jogos
18:13 | Out. 14, 2020
Autor Gabriel Lopes
Foto do autor
Gabriel Lopes Estagiário de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quarta-feira, 14, na Arena das Dunas, em Natal, o Guarany de Sobral perdeu para o América-RN por 3 a 0, em partida válida pela sexta rodada da Série D. O Cacique do Vale, com a derrota, segue com quatro pontos, na lanterna do grupo 3. Já o Dragão assumiu a liderança da chave com o terceiro triunfo seguido, chegando aos 11 pontos.

Todos os gols da partida aconteceram no segundo tempo. Marcelo Augusto, Rondinelly e Carlos Renato balançaram três vezes as redes da equipe de Sobral.

É o quarto jogo sem vitórias do Guarany na Série D. Na sequência, foram três derrotas e um empate. Dessa forma, o Cacique do Vale acumula somente quatro pontos em seis jogos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Restam oito partidas para o fim da primeira fase da Série D. Os quatro melhores colocados de cada grupo avançam. O outro cearense do grupo, o Floresta, venceu o Globo-RN nesta terça-feira, 13, por 2 a 0, e está na segunda posição da chave.

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar