PUBLICIDADE
Cearenses
NOTÍCIA

Ferroviário inicia preparação para confronto contra o Remo

Equipes se enfrentam no próximo sábado, 17, às 17 horas, no Castelão, em partida válida pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro

Iara Costa
21:39 | 13/10/2020
Zagueiro Willian Machado participou de treino do Ferroviário nesta terça-feira, 13 (Foto: Lenilson Santos/ Ferroviário)
Zagueiro Willian Machado participou de treino do Ferroviário nesta terça-feira, 13 (Foto: Lenilson Santos/ Ferroviário)

Ferroviário iniciou nesta terça-feira, 13, os treinos preparatórios para a partida diante do Remo. O elenco realizou um trabalho físico-técnico no turno da manhã e no período da tarde, sob o comando do técnico Marcelo Vilar, os atletas treinaram velocidade na troca de passes e finalizações ao gol.

Para o embate diante do Leão Azul, o Tubarão da Barra tem dois desfalques confirmados. O goleiro Nícolas está fora após fraturar o nariz ao levar uma cabeçada do zagueiro Rodrigo, do Botafogo-PB, no rosto em uma disputa aérea. O arqueiro irá passar por uma cirurgia e será reavaliado até sexta-feira, 16, mas não estará apto para o duelo que ocorre no sábado, 17. Já o volante Lucas Hulk não pode ser escalado para o jogo, pois cumpre suspensão após ser expulso no mesmo duelo.

Ferroviário e Remo se enfrentam no próximo sábado, 17, às 17 horas. A partida será realizada na Arena Castelão. O confronto terá transmissão da DAZN.