Participamos do

Guarany de Sobral e Floresta enfrentam clubes paraibanos na Série D, com objetivo de entrar no G-4 do grupo A-3

Ambas as partidas ocorrem às 16 horas e são válidas pela quarta rodada do certame
19:59 | Out. 03, 2020
Autor Gabriel Lopes
Foto do autor
Gabriel Lopes Estagiário de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Série D tem prosseguimento neste domingo, 4, com embates entre times cearenses e paraibanos na Paraíba, pelo grupo 3 da competição. Enquanto o Floresta terá pela frente o Campinense no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, o Guarany de Sobral enfrenta o Atlético Cajazeirense no estádio Perpétuo Corrêa de Lima, o Perpetão, em Cajazeiras. Ambas as partidas ocorrem às 16 horas e são válidas pela quarta rodada do certame.

Uma vitória garante o Floresta no G-4 do grupo, formado por oito times, que garante acesso à fase de mata-mata do torneio. Já o Guarany precisa vencer e torcer para tropeços de equipes que estão acima na classificação. Vale ressaltar que o Cacique do Vale tem uma partida a menos, devido ao adiamento do embate contra o Salgueiro-PE, motivado pela contaminação de atletas pela Covid-19.

O Floresta jogará sem desfalques. O clube da Vila Manoel Sátiro viajou na sexta-feira, 2, à Campina Grande, e fez o último treinamento antes da partida na tarde de ontem. Por outro lado, o Campinense, oponente da equipe cearense, jogará bastante desfalcada. Pedro Victor, Renatinho, Juliano, Neto, Everton e Vinícius estão lesionados ou em fase de transição. Já o zagueiro e capitão da Raposa, Cláudio Baiano, além de Rômulo e Caio Breno, são dúvidas para a partida.

Os dois times somaram quatro pontos em três jogos. Contudo, os paraibanos superam os cearenses no saldo de gols (1 contra 0). Dessa forma, o Campinense inicia a rodada na quarta colocação, enquanto o Floresta está no quinto lugar.

Assim como a equipe da capital cearense, o Guarany de Sobral também joga sem desfalques contra o Atlético Cajazeirense. O clube sobralense viajou na sexta-feira e não fez treinamentos em solo paraibano. Em duas partidas, o Cacique do Vale somou três pontos, com saldo de gols -1, algo que o deixa na sexta posição. Já a equipe de Cajazeiras perdeu nas três primeiras rodadas e está na lanterna do grupo, sem pontuação e saldo -3.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar