Participamos do

Ferroviário: Diego Lorenzi vê duelo diante do Santa Cruz como oportunidade de consolidação no G-4 da Série C

Volante do Tubarão da Barra já defendeu o clube pernambucano e espera pode fazer valer a lei do ex no duelo
20:57 | Out. 01, 2020
Autor Iara Costa
Foto do autor
Iara Costa Repórter do caderno de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ferroviário terá uma chance de ouro de se consolidar no G-4 do grupo A da Série C. Para isso, basta que o time vença seu próximo adversário, o Santa Cruz. As equipes se enfrentam no próximo domingo, 4, às 15h30min, no estádio Domingão, em Horizonte.

De volta na equipe titular após cumprir suspensão na rodada passada, o volante Diego Lorenzi enxerga o time focado em fazer um bom jogo por conta da classificação. "Temos que pensar em fazer um grande jogo dentro de casa e conseguir os três pontos, pois é onde vamos demonstrar nossa força ao ganhar de um concorrente direto pela classificação. Ao natural, também podemos voltar para a ponta da tabela e nos consolidar no G-4", afirma o jogador.

Com 15 pontos, o Santa Cruz é o atual líder do Grupo A. O Ferroviário é vice-líder da chance com 14 tentos somados até o momento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+ Com Cassimiro lesionado, Ferroviário anuncia contratação de lateral-direito Neilson

Para vencer a Cobral Coral, o Tubarão da Barra pode ter o reforço da lei do ex, já que Lorenzi defendeu a equipe pernambucana em 2019. O jogador promete que o jogo terá um sabor diferente por enfrentar seu antigo clube. "Eu busco sempre me motivar nos jogos, independente contra quem seja. O Santa Cruz vai ter um gostinho especial, pode ter certeza", diz.

A partida será realizada no estádio Domingão, em Horizonte, mesmo após todo o imbróglio envolvendo a equipe e a Confederação Brasileira de Futebol. O volante ressaltou que joga onde o time for mandado jogar, mas acentuou que o Ferroviário merecia melhor condições para jogo. 

"Não digo que vamos ter uma desvantagem (por jogar no Domingão), mas, para a qualidade do nosso time, nós merecíamos um campo melhor. Merecíamos uma estrutura melhor. Porém, é isso que temos para hoje. Não temos que focar no problema e sim na solução. Se é no Domingão que querem que a gente jogue, vamos lá jogar e fazer nosso trabalho", expressou. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar