Participamos do

Série D: Técnico Leston Júnior espera bom jogo do Floresta contra Atlético-PB

Verdão da Vila encara equipe da Paraíba nesta quinta-feira, 1º. Equipe cearense vai em busca da primeira vitória na Série D
16:20 | Set. 30, 2020
Autor Victor Hugo Pinheiro
Foto do autor
Victor Hugo Pinheiro Repórter do Esportes O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de perder e empatar nas duas primeiras rodadas do Grupo 3 da Série D, o Floresta enfrenta o Atlético-PB nesta quinta-feira, 1º, às 15h30min, no estádio Domingão. Antes da partida, o técnico Leston Júnior comentou que o Verdão da Vila pode conquistar a primeira vitória na competição contra o time paraibano e deve apresentar uma de evolução nos próximos jogos.

"A expectativa para este jogo contra o Atlético-PB é muito boa. Passei para os atletas reproduzir o que fizemos de bom no empate contra o América-RN. Além disso, precisamos diminuir a margem de erro. Devemos evoluir daqui para frente", avaliou Leston Júnior.

O Floresta ocupa a sexta posição da chave, com um ponto conquistado. Enquanto o adversário da próxima partida está na última posição do grupo, sem nenhum ponto somado. Diante do último colocado, o Verdão da Vila espera conseguir a primeira vitória na competição nacional.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na estreia, o time cearense não fez boa atuação e acabou perdendo por 1 a 0 para o Afogados-PE, em partida realizada na casa do adversário. Já na segunda rodada, ficou no empate em 1 a 1 com o América-RN, no estádio Domingão, e mostrou um futebol melhor, mas ainda insuficiente para sair com os três pontos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar