PUBLICIDADE
Cearenses
NOTÍCIA

Ferroviário inicia preparação para duelo diante do Santa Cruz

Os clubes corais se enfrentam no próximo domingo, 4, às 15h30min. A partida está marcada para ocorrer no estádio Domingão, em Horizonte.

Iara Costa
19:03 | 29/09/2020
FORTALEZA, CE, BRASIL, 06.09.2020: Marcelo Villar. Ferroviario x Manaus, na Arena Castelão pelo Campeonato Brasileiro Serie C . em época de COVID-19.  (Foto: Aurelio Alves/ O POVO). (Foto: Aurelio Alves/ O POVO)
FORTALEZA, CE, BRASIL, 06.09.2020: Marcelo Villar. Ferroviario x Manaus, na Arena Castelão pelo Campeonato Brasileiro Serie C . em época de COVID-19. (Foto: Aurelio Alves/ O POVO). (Foto: Aurelio Alves/ O POVO)

Sem tempo a perder. Com a semana cheia, o Ferroviário iniciou nesta terça-feira, 29, os treinos preparatórios para o duelo diante do Santa Cruz. O elenco realizou uma atividade regenerativa no turno da manhã e no período da tarde, sob o comando do técnico Marcelo Vilar, os atletas treinaram velocidade na marcação e controle de bola em campo reduzido.

Para o duelo contra a Cobra Coral, o Tubarão da Barra poderá contar com o retorno de Diego Lorenzi, que esteve fora do último duelo por suspensão. Contudo, há mais dúvidas que certezas para a composição ofensiva do Coral da Barra. Substituto de Lucas Hulk, o volante Magno cumpre suspensão nesta rodada após receber o terceiro cartão amarelo. Com a ausência de ambos os jogadores, Jorginho deve ficar com a vaga na volância para o duelo contra a Cobra Coral.

O clube da Barra deve ter alguns retornos para o duelo, no entanto. De acordo com a assessoria do clube, o lateral-direito Gabriel Cassimiro e o atacante Romário Becker já iniciaram trabalho de transição. As ausências no entanto, seguem. O atacante Siloé, com lesão no músculo anterior da coxa; o lateral-direito Mathaus, com contusão na coxa; e o volante Lucas Hulk ainda em recuperação de rotura no tornozelo.

Ferroviário e Santa Cruz se enfrentam no próximo domingo, 4, às 15h30min. A partida está marcada para ocorrer no estádio Domingão, em Horizonte. Na liderança do Grupo A com 15 pontos, a Cobra Coral possui somente um tento a menos que o Tubarão, que hoje soma 14.