PUBLICIDADE
Cearenses
NOTÍCIA

Com Cassimiro lesionado, Ferroviário anuncia contratação de lateral-direito Neilson

Atleta tem 32 anos e tem passagens por Náutico, Ponte Preta, Boa Esporte, Icasa e mais recentemente pelo Botafogo-PB e o Penapolense-SP

21:27 | 29/09/2020
Lateral-direito Neilson é novo reforço do Ferroviário para a Série C (Foto: Lenilson Santos / Ferroviário)
Lateral-direito Neilson é novo reforço do Ferroviário para a Série C (Foto: Lenilson Santos / Ferroviário)

O Ferroviário anunciou nesta terça-feira, 29, a contratação do lateral-direito Neilson. O novo atleta coral já se apresentou e participou dos treinamentos desta terça-feira, 29, no Elzir Cabral.

Com 32 anos e natural de Tocantins, o atleta tem passagens por Náutico, Ponte Preta, Boa Esporte, Icasa e mais recentemente pelo Botafogo-PB e o Penapolense-SP.

O atleta chega para ocupar vaga do lateral-direito coral Gabriel Cassimiro, que trata de uma ruptura completa de dois ligamentos do tornozelo direito. Cassimiro está em tratamento desde o dia 11 deste mês, e, à época, a previsão era de três semana para retorno aos treinos. Nesse ínterim, o técnico Marcelo Vilar tem improvisado na posição, usando o zagueiro Olávio ou o volante Lorenzi.

Lateral-direito de origem, Neilson vem para desafogar o setor, durante a disputa da Série C, e ser opção quando do retorno de Cassimiro.

Leia mais | Ferroviário perde Gabriel Cassimiro por três semanas e tem mais três desfalques para enfrentar Jacuipense-BA

Já nesta temporada, Neilson disputou o Campeonato Paraibano pelo Botafogo (time em que estava desde 2019, e, em 21 jogos disputados pela Raposa marcou um gol e deus duas assistências) e o Paulista A2 pela Penapolense (disputando apenas três partidas, sem marcar).