Participamos do

Com Cassimiro lesionado, Ferroviário anuncia contratação de lateral-direito Neilson

Atleta tem 32 anos e tem passagens por Náutico, Ponte Preta, Boa Esporte, Icasa e mais recentemente pelo Botafogo-PB e o Penapolense-SP
21:27 | Set. 29, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ferroviário anunciou nesta terça-feira, 29, a contratação do lateral-direito Neilson. O novo atleta coral já se apresentou e participou dos treinamentos desta terça-feira, 29, no Elzir Cabral.

Com 32 anos e natural de Tocantins, o atleta tem passagens por Náutico, Ponte Preta, Boa Esporte, Icasa e mais recentemente pelo Botafogo-PB e o Penapolense-SP.

O atleta chega para ocupar vaga do lateral-direito coral Gabriel Cassimiro, que trata de uma ruptura completa de dois ligamentos do tornozelo direito. Cassimiro está em tratamento desde o dia 11 deste mês, e, à época, a previsão era de três semana para retorno aos treinos. Nesse ínterim, o técnico Marcelo Vilar tem improvisado na posição, usando o zagueiro Olávio ou o volante Lorenzi.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Lateral-direito de origem, Neilson vem para desafogar o setor, durante a disputa da Série C, e ser opção quando do retorno de Cassimiro.

Leia mais | Ferroviário perde Gabriel Cassimiro por três semanas e tem mais três desfalques para enfrentar Jacuipense-BA

Já nesta temporada, Neilson disputou o Campeonato Paraibano pelo Botafogo (time em que estava desde 2019, e, em 21 jogos disputados pela Raposa marcou um gol e deus duas assistências) e o Paulista A2 pela Penapolense (disputando apenas três partidas, sem marcar).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar