Participamos do

Com semana cheia, Ferroviário terá três treinos antes de duelo contra o Imperatriz-MA

Tubarão da Barra fará maratona de 24 horas de viagem até Imperatriz, cidade no interior do Maranhão

Após a derrota diante do Paysandu e estando há três rodadas sem vitória, o Ferroviário precisa suar a camisa para voltar a somar os três pontos. O desafio da vez é o Imperatriz-MA, atual lanterna do Grupa A da Série C, com apenas 1 ponto em cinco jogos. Apesar de ter quase uma semana entre um jogo e outro, o Tubarão terá apenas três treinos para se preparar para o duelo, por conta da logística de viagem.

Com um treino regenerativo sendo realizado na tarde desta terça-feira, 22, o Tubarão da Barra volta a treinar na quarta-feira, 23, pela manhã. Após as atividades, o clube irá realizar os testes para novo coronavírus e, no final da tarde, viaja para Brasília (DF). Contudo, mesmo com a chegada na capital federal prevista para às 19h45min de quarta-feira, 23, a equipe terá de partir na manhã do dia seguinte para Marabá (PA), onde almoça e só no fim da tarde chega a Imperatriz, no Maranhão. 

Na sexta-feira, 25, a equipe coral realiza mais um treinamento, contabilizando três atividades — contando com o regenerativo — até a partida contra o Cavalo de Aço. Apesar das 24 horas de viagem, o preparador físico do Tubarão, Janderson Bessa, acredita que o pouco tempo para atividades não irá afetar o desempenho da equipe.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Não acho que a gente vá perder produção em termos de rendimento. A gente vai perder um dia de treino, mas vamos deixar a equipe preparada para que, na quinta-feira, o time possa estar fazendo uma recuperação, e na sexta encerremos a preparação já em Imperatriz, no campo do jogo", afirmou Janderson.

O Ferroviário entra em campo para enfrentar o Imperatriz-MA no estádio Frei Epifânio no próximo sábado, 26, às 17 horas. Para o duelo, a equipe terá o retorno do zagueiro Willian Machado, que esteve fora do última partida por problemas pessoais. Quem não irá participar do jogo é Diego Lorenzi, suspenso após tomar o terceiro cartão na rodada passada. Wellington Rato também fica fora após expulsão no mesmo jogo. Lucas Hulk, Gabriel Cassimiro, Mathaus, Magno Alves e Felipe Macena seguem no departamento médico por causa de diferentes lesões.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar