Participamos do

Marcelo Vilar minimiza derrota do Ferroviário diante do Paysandu: "Estamos ainda dentro do nosso planejamento"

Tubarão da Barra perdeu por 2 a 0 para o Papão em partida realizada no último domingo, 20, no Castelão

Quando o apito final soou e foi confirmada a derrota do Ferroviário diante do Paysandu na noite de ontem, 20, a equipe chegou a marca de três jogos sem vencer. Agora, com 11 pontos conquistados em sete partidas, o Ferroviário é vice-líder do grupo A. Contudo, se o Vila Nova ganhar a partida de logo mais diante do Imperatriz-MA, a equipe goiana chega a 12 pontos e tira o Ferroviário da segunda colocação do Grupo A.

Apesar do placar adverso ter nascido de falhas da equipe, de acordo com o técnico Marcelo Vilar, o momento não é para desespero. "O time todo errou, estamos conscientes disso. Não podemos nos desesperar, achar que tudo está errado. Temos que aproveitar tudo de bom que o time tem até agora e procurar crescer para os próximos jogos", disse o treinador em coletiva após a partida. 

Leia também: Para seguir no Castelão, Ferroviário vai ao STJD; diretoria coral visitou Domingão e alega falta de condições

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em relação ao acumulado negativo das três últimas partidas, Vilar pontuou que o aproveitamento do time ainda está de acordo com o planejamento. "Estamos ainda dentro do nosso planejamento, com 52% dos pontos e dentro do G-4. Claro que conversávamos antes dos jogos que queríamos a vitória e ir para a liderança, garantindo ficar pelo menos mais duas rodadas no G-4. Isso não aconteceu, não é por isso que vamos baixar a guarda. Vamos correr partida por partida, para conseguirmos o objetivo", falou.

Após a derrota, o técnico do Tubarão da Barra comentou a atuação do time na partida. "Acho que no jogo de hoje o Ferroviário foi um tanto afobado, mas tomou a iniciativa do jogo, foi um time proativo, buscou o gol, criou oportunidades, mas não teve a competência de converter em gol para que isso nos desse a condição de reverter o placar", finalizou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar