PUBLICIDADE
Cearenses
NOTÍCIA

Vitão ressalta força do elenco do Ferroviário, que possui desfalques para duelo contra a Jacuipense

Equipes se enfrentam na próxima segunda-feira, 14, às 20 horas, no estádio Pituaçu, em Salvador, na Bahia

Iara Costa
21:46 | 08/09/2020
Zagueiro Vitão tem sido uma das principais peças do Ferroviário (Foto: Lenilson Santos/ Ferroviário)
Zagueiro Vitão tem sido uma das principais peças do Ferroviário (Foto: Lenilson Santos/ Ferroviário)

O Ferroviário tem uma semana cheia de treinos. Seu próximo compromisso pela Série C está marcado somente para a próxima segunda, 14, quando a equipe coral enfrenta a Jacuipense às 20 horas, no estádio Pituaçu, em Salvador, na Bahia. Até lá, o técnico Marcelo Vilar terá que pensar em como mudar seu time para o duelo.

Sem fazer grandes alterações na equipe titular desde o início da Série C, o treinador se vê num beco sem saída quanto à mudança. No empate diante do Manaus, por expulsão e terceiro cartão respectivamente, Vilar perde para o próximo duelo os laterais-esquerdos Tiago Costa e Willian Machado, que embora seja da mesma posição, vinha sendo improvisado como zagueiro.

Contudo, para o zagueiro Vitão, os jogadores que serão escolhidos por Vilar devem corresponder bem as expectativas. "Sabemos que vamos ter alguns desfalques no caso do Machado e o Tiago. Alguns jogadores que vinham jogando, mas, quem o professor escolher, tenho certeza que vai conseguir dar conta do recado. Os jogadores que vem entrando vem dando conta do recado. Isso mostra o quanto nosso elenco é forte. Tenho certeza que quem entrar vai dar o seu melhor e vai consegui suprir", afirmou o defensor.  

Em relação ao duelo contra a Jacuipense, Vitão acredita que será um jogo bastante difícil, mas comemorou o fato da partida ser realizada no estádio Pituaçu. "É uma semana cheia, vamos enfrentar uma equipe difícil. É um confronto direto, pois o grupo ta embolado. Vai ser um jogo bastante estudado. Vamos trabalhar para surpreender eles fora de casa. Pra gente é melhor estar jogando em Pituaçu. Um gramado muito bom. Isso ajuda bastante nossa equipe que tem um toque de bola rápido e leve. Acredito que vai nos beneficiar".