Participamos do

Ferroviário inicia preparação para partida contra o Vila Nova

Tubarão da Barra e Tigre se enfrentam no próximo sábado, 22, às 17 horas, no Castelão.

O Ferroviário encontrou sua primeira derrota nesta Série C no último domingo, 16, mas essa já é uma página virada na Barra do Ceará. Na tarde desta terça-feira, 18, a equipe se reapresentou no estádio Elzir Cabral já com pensamento no próximo adversário, o Vila Nova.


"Sabemos que é uma equipe de qualidade, um adversário que vai levar um pouco de dificuldade para nós. Temos em mente que será um jogo difícil, pois eles estão vindo de uma vitória, mas, em nosso domínio, temos que fazer o jogo fluir da melhor maneira possível", pontuou o volante Lucas Hulk sobre a partida contra a equipe goiana.


Para envolver o adversário, o Tubarão da Barra irá treinar durante toda a semana. Na atividade desta tarde, os jogadores que participaram do último duelo fizeram trabalho regenerativo, mas o restante da equipe realizou atividade técnica sob o comando do técnico Marcelo Vilar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


A série de treinos visa uma boa preparação para enfrentar um Vila Nova que está invicto nesta Série C, com um empate e uma vitória no certame até o momento. Na última rodada, a qual venceu o Paysandu por 2 a 0, a equipe soube utilizar as linhas de marcação para envolver o adversário e fazer uma partida equilibrada e demonstrou muita consistência defensiva.


E após a vitória, o técnico do Tigre, Bolívar, já manifestou estar com pensamento no clube coral. "A gente sabe que o Ferroviário gosta de ter a bola, mas o estádio (Castelão) também favorece nossa maneira de atuar. Os atletas estão preparados. Trazer esses pontos de fora de casa vai fazer a diferença”, disse o treinador em coletiva.


O Ferroviário, contudo, entende a importância de se pontuar dentro de casa na competição e está com o pensamento focado nos três pontos. "Desde o começo nós sabemos que a Série C não perdoa time que perde pontos dentro de casa. No nosso domínio temos que fazer nosso papel que é a vitória. Outro resultado não está no nosso plano. Vamos trabalhar durante a semana para poder corrigir os erros do último jogo, para que não aconteçam novamente e para que possamos sair com o resultado positivo”, ressaltou Hulk.


Ferroviário e Vila Nova se enfrentam no próximo sábado, 22, às 17 horas, no Castelão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar