Participamos do

CBF faz mudanças em partidas de Ceará e Fortaleza no Brasileirão

Partida entre Fortaleza e Botafogo muda de horário, enquanto Atlético-GO e Ceará tem nova data. Veja as alterações.
21:41 | Ago. 10, 2020
Autor Victor Hugo Pinheiro
Foto do autor
Victor Hugo Pinheiro Repórter do Esportes O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fez duas alterações na tabela de jogos de Ceará e Fortaleza no Campeonato Brasileiro da Série A. A entidade divulgou uma mudança de horário na partida entre Tricolor e Botafogo, no próximo domingo, 16, pela terceira rodada, que estava prevista para às 16 horas e, agora, será realizada às 19h30min. Já o jogo entre Atlético-GO e Vovô, na sexta rodada, que deveria acontecer no dia 29, às 21 horas, passou para o dia 30, às 18 horas.

A partida entre Fortaleza e Botafogo, que será realizada na Arena Castelão, teve o horário mudado por uma solicitação do Grupo Globo para ajustar a transmissão da partida na grade da emissora, conforme foi divulgado pela CBF.

Já a mudança de data do duelo entre Atlético-GO e Ceará, em jogo previsto para ser realizado no Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia, se deve ao fato da entidade máxima do futebol nacional viabilizar o jogo do Dragão contra o São José, pela Copa do Brasil.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os representantes do Estado iniciaram a Série A com derrota, e jogam a segunda rodada em busca de conquistar os primeiros pontos na competição. O Ceará recebe o Grêmio, na Arena Castelão, às 21h30min, na quarta-feira, 12. Já o Fortaleza visita o São Paulo, no Morumbi, às 19h15min, na quinta, 13.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar