Participamos do

Ferroviário realiza treino tático focado em estreia na Série C diante do Botafogo-PB

Técnico Marcelo Vilar trabalhou formações táticas e treinou lances de bola parada em preparação para duelo contra o Botafogo-PB, que ocorre neste domingo, 9, às 20 horas, no Castelão

O Ferroviário realizou mais uma preparação com foco na estreia na Série C do Brasileirão 2020 na tarde desta sexta-feira, 7. Sob os comandos do técnico Marcelo Vilar, a equipe realizou treino tático no estádio Elzir Cabral. Na ocasião, foram trabalhadas algumas formações táticas e também houve atividade com bola parada, focada em jogadas ofensivas e defensivas. 

O Ferroviário irá estrear na série C do Campeonato Brasileiro 2020 diante do Botafogo-PB. Para o volante Lucas Hulk, a partida que irá ocorrer neste domingo, 9, às 20 horas, no Castelão, é diante de uma equipe bastante qualificada. "Sabemos das dificuldades que eles irão nos dar, pois é uma equipe muito qualificada. Vamos tentar jogar em cima do erro deles. Vamos nos precaver para não sofrermos nenhum gol", comentou o jogador.

Antes do duelo, o Tubarão da Barra realiza ainda um treino neste sábado, 8, no período da tarde e logo depois irá iniciar o período de concentração. Durante esta semana, o clube coral realizou trabalhos de fundamentos na defesa, finalizações ao gol, posicionamento em campo e marcação. Na quinta-feira, 6, atletas, comissão técnica e diretoria realizaram testes sorológicos e RT-PCR, obedecendo o protocolo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para estreia no torneio nacional.   

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar