Participamos do

Ferroviário anuncia contratações de lateral-direito Mathaus e meia Reinaldo

Faltando menos de uma semana para estreia na Série C, técnico Marcelo Vilar deve incluir reforços na lista de relacionados para duelo contra Botafogo-PB
17:58 | Ago. 03, 2020
Autor Victor Hugo Pinheiro
Foto do autor
Victor Hugo Pinheiro Repórter do Esportes O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ferroviário continua reforçando o elenco para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Após anunciar a chegada de quatro jogadores na última quinta-feira, 3, o Tubarão da Barra anunciou na tarde desta segunda-feira, 3, as contratações do lateral-direito Mathaus, de 23 anos, que estava atuando pelo Retrô-PE, e do meia Reinaldo, de 24 anos, que jogava no Fluminense de Feira-BA.

O lateral-direito fez oito partidas pelo clube pernambucano, sendo escalado no time titular em todos os jogos disputados. Ao longo do carreira, o jogador também passou por Americano-MA, Serrano-PE e Afogados da Ingazeira-PE

Mathaus é o terceiro jogador que estava no Retrô anunciado pelo Ferroviário. No pacote de reforços anunciado na quinta-feira, o lateral-esquerdo Tiago Costa e o atacante Willian Lira também jogavam pelo time pernambucano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O meia Reinaldo disputou seis partidas e marcou dois gols pelo Fluminense de Feira em 2020, sendo titular em três jogos. O jogador também tem passagens por Bahia de Feira, Santa Maria-DF e Grêmio Prudente-SP.

Com seis reforços anunciados após a eliminação no Campeonato Cearense, em derrota para o Ceará por 1 a 0, o Ferroviário estreia na Série C contra o Botafogo-PB, no próximo domingo, 9, às 20 horas, na Arena Castelão. Disputando a competição nacional pelo segundo ano consecutivo, o Tubarão vai em busca do sonhado acesso à Série B do Campeonato Brasileiro.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar