Participamos do

Semifinais do Campeonato Cearense irão ocorrer no próximo fim de semana

Ambos os jogos terão como palco a Arena Castelão; Fortaleza recebe o Guarany de Sobral no sábado, 18, e Ceará enfrenta o Ferroviário no domingo, 19
18:47 | Jul. 16, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após a finalização dos dois últimos jogos da sétima rodada do Campeonato Cearense, a Federação Cearense de Futebol (FCF) divulgou as datas e horários das duas partidas da semifinal do torneio. No próximo sábado, 18, o Fortaleza recebe o Guarany de Sobral às 18h30min, no Castelão. No dia seguinte, às 16 horas, o Ceará joga contra o Ferroviário no mesmo estádio.

Líder na segunda fase do Estadual, o Fortaleza irá enfrentar o Guarany de Sobral com uma vantagem. Mesmo se o Tricolor do Pici empatar do tempo comum e na prorrogação, ele já estará classificado às finais devido a ter melhor campanha que o adversário. O Bugre Sobralense conquistou a classificação na quarta colocação após vencer o Barbalha por 2 a 0 e ver o Atlético Cearense empatar em 2 a 2 com o Pacajus. 

+ Saiba as vantagens do Fortaleza ao conseguir liderança do Campeonato Cearense

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

O Ceará, por ter terminado em segundo lugar, fica com o mando de campo do confronto diante do Ferroviário. O Alvinegro pode passar à final com um empate no tempo normal e também na prorrogação. Para que o Ferroviário se classifique, o Tubarão precisa vencer o jogo. Qualquer outro resultado, o Vovô avança de fase.

+ Miniguia: Ceará e Ferroviário fazem uma das semifinais do Campeonato Cearense


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar