Participamos do

Novo contratado do Ferroviário, Lucas Hulk é apresentado: "A motivação é extrema"

Volante de 27 anos chega do futebol gaúcho, onde atuava pelo Esportivo
17:48 | Jul. 03, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Pertencente ao pacote de reforços anunciado pelo Ferroviário para a sequência da temporada, o volante Lucas Hulk foi oficialmente apresentado nesta quinta-feira, 2. O jogador ressaltou a empolgação de poder atuar pelo Tubarão da Barra e traçou seus objetivos no clube.

“A motivação é extrema, chego muito feliz e com uma força tremenda para ajudar meus companheiros e a gente conseguir o acesso (à Série B). Quero o Ferroviário no cenário nacional, disputando o título do estadual, na Copa do Nordeste e na Série B”, declarou.

Sobre posicionamento, o volante diz ser um jogador polivalente, podendo atuar em alternadas posições no meio de campo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Posso fazer tanto o primeiro quanto o segundo homem (na volância), marcando presença no ataque, na armação e finalização. Hoje, futebol é coletividade, o jogador tem que ajudar na defensiva e ofensiva”, afirmou.

Lucas Hulk, de 27 anos, chega ao Ferroviário após boas passagens por Sampaio Corrêa-MA, onde conquistou o acesso para a Série B em 2019, e Esportivo-RS, clube pelo qual estava disputando o Campeonato Gaúcho deste ano.

O Tubarão da Barra é o líder do Campeonato Cearense com 13 pontos conquistados em seis partidas e já está classificado para a semifinal da competição. Em 2020, o Ferroviário disputou 13 partidas, sendo 7 vitórias, 4 empates e apenas duas derrotas.

Alan Melo, especial para O POVO

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar