PUBLICIDADE
Cearenses
NOTÍCIA

Novo contratado do Ferroviário, Lucas Hulk é apresentado: "A motivação é extrema"

Volante de 27 anos chega do futebol gaúcho, onde atuava pelo Esportivo

17:48 | 03/07/2020
Lucas Hulk chega para atuar no Ferroviário durante a temporada 2020 (Foto: Foto: Lenilson Santos)
Lucas Hulk chega para atuar no Ferroviário durante a temporada 2020 (Foto: Foto: Lenilson Santos)

Pertencente ao pacote de reforços anunciado pelo Ferroviário para a sequência da temporada, o volante Lucas Hulk foi oficialmente apresentado nesta quinta-feira, 2. O jogador ressaltou a empolgação de poder atuar pelo Tubarão da Barra e traçou seus objetivos no clube.

“A motivação é extrema, chego muito feliz e com uma força tremenda para ajudar meus companheiros e a gente conseguir o acesso (à Série B). Quero o Ferroviário no cenário nacional, disputando o título do estadual, na Copa do Nordeste e na Série B”, declarou.

Sobre posicionamento, o volante diz ser um jogador polivalente, podendo atuar em alternadas posições no meio de campo.

“Posso fazer tanto o primeiro quanto o segundo homem (na volância), marcando presença no ataque, na armação e finalização. Hoje, futebol é coletividade, o jogador tem que ajudar na defensiva e ofensiva”, afirmou.

Lucas Hulk, de 27 anos, chega ao Ferroviário após boas passagens por Sampaio Corrêa-MA, onde conquistou o acesso para a Série B em 2019, e Esportivo-RS, clube pelo qual estava disputando o Campeonato Gaúcho deste ano.

O Tubarão da Barra é o líder do Campeonato Cearense com 13 pontos conquistados em seis partidas e já está classificado para a semifinal da competição. Em 2020, o Ferroviário disputou 13 partidas, sendo 7 vitórias, 4 empates e apenas duas derrotas.

Alan Melo, especial para O POVO