PUBLICIDADE
Cearenses
NOTÍCIA

Atlético Cearense promove integração de atletas da base no elenco profissional

Águia da Precabura vai contar com mais seis jogadores para reta final do Campeonato Cearense

17:49 | 02/07/2020
O zagueiro Juan foi incorporado ao elenco principal do Atlético-CE (Foto: Kely Pereira/Atlético-CE)
O zagueiro Juan foi incorporado ao elenco principal do Atlético-CE (Foto: Kely Pereira/Atlético-CE)

Faltando apenas dois jogos para o encerramento do Campeonato Cearense e com possibilidades de classificação para a semifinal, o Atlético Cearense anunciou nesta quinta-feira, 2, a incorporação de seis atletas oriundos do sub-19, são eles: Juan (zagueiro), Alisson (lateral esquerdo), Hercules (volante), Guilherme (meia-atacante), Vitor (meia-atacante) e William (atacante).

O zagueiro Juan, que atuou na Copa São Paulo de Futebol Júnior pela Águia, demonstrou entusiasmo pela oportunidade de atuar profissionalmente pelo clube. “Fico muito feliz pela confiança que o professor Raimundinho depositou em mim. Fiz uma boa copinha . Espero poder atuar pelo Atlético Cearense, fazer excelentes jogos e honrar esse manto”, declarou.

O atleta também falou sobre suas expectativas para o restante decisivo do Campeonato Cearense. “A gente vai em busca da série D, que tá faltando apenas um ponto para nos classificarmos. Também vamos atrás da classificação para as semifinais e depois tentar levar o cearense, trazer essa taça para o clube”, afirmou.

O Atlético Cearense é o 5° colocado do Campeonato Cearense, com seis pontos assinalados, quatro a menos que seu principal concorrente pela vaga nas semifinais, Guarany de Sobral.

Alan Melo, Especial para O POVO