Participamos do

Ferroviário anuncia pacote de reforços para a sequência da temporada; veja quem chegou e quem saiu

Os atletas serão comandados por Marcelo Vilar, que substitui Anderson Batatais
16:11 | Jun. 26, 2020
Autor Gabriel Lopes
Foto do autor
Gabriel Lopes Estagiário de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após anunciar a chegada do treinador Marcelo Vilar, que substitui Anderson Batatais, agora auxiliar de Vágner Mancini no Atlético-GO, o Ferroviário revelou cinco nomes de reforços do clube para a sequência da temporada. O goleiro Serjão, o zagueiro Vitão, os meio-campistas Lucas Hulk e Diego Lorenzi, além do atacante Júnior Batista, serão incorporados ao elenco do Tubarão, que disputará em 2020 o restante do Campeonato Cearense, a Taça Fares Lopes e o Campeonato Brasileiro da Série C.

Dentre os recém-chegados, somente o goleiro Serjão, de 25 anos e 2 metros de altura, não poderá jogar no estadual, pois já atuou pelo Barbalha.

Assim como Serjão, o zagueiro Vitão tem 25 anos e veio do Campinense-PB. O volante Lucas Hulk, de 27, fez sucesso no Sampaio Corrêa-MA em 2019, quando conquistou o acesso da Série C para a Série B, e estava no Esportivo-RS.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O meio-campista Diego Lorenzi, de 30 anos, atuou pela última vez no Brasil pelo Santa Cruz-PB, em 2019. Antes de assinar com o Ferroviário, ele passou pelo ATA Arad, da Romênia, e pelo Oman Club, de Omã. Já o atacante Júnior Batista, de 28 anos, fez 14 gols em 16 jogos pelo Moura, de Portugal, seu último clube, que subiu da quarta para a terceira divisão do país europeu.

Os novos atletas do clube possuem contrato válido até o final de 2020.

Os atletas do Ferroviário realizaram testes para o novo coronavírus nesta quinta-feira, 25. O clube aguarda os resultados para iniciar os treinamentos em campo.

Confira que atletas chegaram e saíram durante a reformulação do elenco do Ferroviário, iniciada antes da pandemia:

De saída:
Fauver Frank (atacante)
Willians Moraes (lateral-direito)
Kayo (volante)
Igor João (zagueiro)
Diego Bispo (zagueiro)
Erick (atacante)
Léo Bahia (atacante)

Chegaram:
Alan Pires (lateral-esquerdo)
Gabriel Casemiro (lateral-direito)
Dedé (atacante)
Romário Becker (meia)
Vitão (zagueiro)
Serjão (goleiro)
Diego Lorenzi (volante)
Lucas Hulk (volante)
Júnior Batista (atacante)
Túlio (zagueiro - retorno de empréstimo)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar