Participamos do

Futebol do Povo debate liberação dos treinos para clubes do Campeonato Cearense

Assista a edição desta quinta-feira, 28, do programa, que abordou as fases de retorno do futebol, planejadas pelo Governo do Estado

O Futebol do Povo de Casa desta quinta-feira, 28, debateu a volta dos treinos dos times que ainda disputam o Campeonato Cearense logo na fase inicial (de transição) do planejamento de retomada do Governo do Ceará.

Baseado nos prazos do documento (e contando que tudo correrá bem), foi discutido a volta das competições nacionais, que devem acontecer a partir de em julho, com os campeonatos estaduais encabeçando a lista e demais detalhes que o tema envolve. O futebol internacional também foi abordado.

O debate teve a participação dos jornalistas Fernando Graziani e Brenno Rebouças, junto do comentarista da rádio O POVO CBN, Thiago Minhoca. Confira o programa completo:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar