Participamos do

Ferroviário define troca de peças no elenco, mas faz mistério quanto aos nomes

Departamento de futebol aproveita período sem futebol para fazer reformulações no grupo que vai disputar as semifinais do Estadual e a Série C do Brasileiro

Mesmo sem previsão para o retorno das competições, o departamento de futebol do Ferroviário faz ajustes no elenco coral. Por meio de videoconferências, os três responsáveis pelo setor, Francisco Neto, Arthur Boim e Jurandir Júnior, definirem trocas de peças do atual grupo, que é semifinalista do Campeonato Cearense.

Os nomes, no entanto, ainda são mantidos sob sigilo, pois nem todas as negociações estão totalmente concluídas. Apesar das mudanças no elenco, o executivo de futebol coral, Jurandir Júnior, diz que o planejamento segue inalterado.

“Nós não sofremos nenhuma alteração em nosso planejamento e em relação ao grupo, diretamente. Está tudo dentro do previsto. O Estadual ainda não foi concluído, mas, diante do momento, já antecipamos algumas trocas no elenco que, posteriormente, o clube deverá anunciar oficialmente os devidos nomes”, disse, ao site oficial do Ferroviário. Os nomes de quem deixa e quem reforça o clube só devem ser divulgados quando os treinos presenciais retornarem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Esportes O POVO apurou que serão pelo menos sete mudanças. Além do Estadual, o Tubarão da Barra também mira a Série C do Brasileiro, onde vai lutar pelo acesso que escapou em 2019. Jurandir vê a disputa equilibrada.

“Em relação ao Campeonato Brasileiro, nós vamos ter um início igual a todos os clubes da nossa série. Não vejo nenhum tipo de dificuldade em relação a isso”, disse o dirigente.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar