Participamos do

Ferroviário tem queda na arrecadação com sócios-torcedores devido crise gerada pelo coronavírus

Diretoria coral prepara promoção para tentar reagir à queda

No período em que completa um ano de lançamento, o atual programa de sócios-torcedores do Ferroviário sofre com crise gerada pela pandemia do coronavírus. Desde que o futebol brasileiro parou, houve uma que de 20% na arrecadação do Sócio Coral.

O prejuízo é fruto, em sua maioria, da suspensão de pagamento de mensalidade por parte de alguns associados, mas como em abril muitos contratos chegaram ao fim, alguns sócios decidiram não renovar o apoio. Pelo site oficial do programa, o Ferroviário conta hoje com 1.106 torcedores oficiais.

A diretoria coral promete, no entanto, reagir à queda. Uma promoção será lançada nos próximos dias para atrair o retorno e a adesão de novos sócios. Os dirigentes acreditam também que quando o futebol for retomado e a Série C do Brasileiro começar, o número de associados deve crescer novamente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar