PUBLICIDADE
Cearenses
NOTÍCIA

Ceará e Fortaleza desejam "Feliz Páscoa" para seus torcedores

Além dos representantes do Estado na Série A, outras equipes cearenses também usaram as redes sociais para desejar felicitações

16:57 | 12/04/2020
Ceará e Fortaleza desejaram "Feliz Páscoa" na redes sociais
Ceará e Fortaleza desejaram "Feliz Páscoa" na redes sociais (Foto: Julio Caesar)

Mesmo com os campeonatos de futebol suspensos, por conta da pandemia de coronavírus (Covid-19), os representantes do futebol cearense na Série A - Ceará e Fortaleza - não esqueceram de desejar um "Feliz Páscoa" aos seus torcedores. Por meios das redes sociais, as equipes emitiram mensagens celebrando a data religiosa e ressaltando a importância das pessoas respeitarem as medidas de isolamento social para diminuir o contágio de Covid-19, utilizando a "#FiqueEmCasa".

Para celebrar a data, o Ceará publicou um vídeo relembrando goleadas aplicadas pelo clube em seus 105 anos de fundação. O Vovó ainda brincou com a mensagem "Quem dá muito chocolate não pode deixar de desejar Feliz Páscoa".

O Fortaleza também utilizou vídeo para desejar felicitações ao torcedores. O Tricolor colocou momentos marcantes da história recente e publicou a seguinte mensagem: "Uma nação tão acostumada a renascer conhece bem a importância de um dia como hoje. Feliz Páscoa."