Participamos do

Ceará e Fortaleza desejam "Feliz Páscoa" para seus torcedores

Além dos representantes do Estado na Série A, outras equipes cearenses também usaram as redes sociais para desejar felicitações
16:57 | Abr. 12, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Mesmo com os campeonatos de futebol suspensos, por conta da pandemia de coronavírus (Covid-19), os representantes do futebol cearense na Série A - Ceará e Fortaleza - não esqueceram de desejar um "Feliz Páscoa" aos seus torcedores. Por meios das redes sociais, as equipes emitiram mensagens celebrando a data religiosa e ressaltando a importância das pessoas respeitarem as medidas de isolamento social para diminuir o contágio de Covid-19, utilizando a "#FiqueEmCasa".

Para celebrar a data, o Ceará publicou um vídeo relembrando goleadas aplicadas pelo clube em seus 105 anos de fundação. O Vovó ainda brincou com a mensagem "Quem dá muito chocolate não pode deixar de desejar Feliz Páscoa".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Fortaleza também utilizou vídeo para desejar felicitações ao torcedores. O Tricolor colocou momentos marcantes da história recente e publicou a seguinte mensagem: "Uma nação tão acostumada a renascer conhece bem a importância de um dia como hoje. Feliz Páscoa."

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar