Participamos do

FCF prorroga prazo de inscrições de atletas para o Estadual por tempo indeterminado

O período indeterminado é justamente pela indefinição de quando a bola pode voltar a rolar
18:38 | Mar. 28, 2020
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O prazo para inscrições de novos atletas para a disputa do Campeonato Cearense 2020 chegou ao fim nesta sexta-feira, 27. No mesmo dia, a Federação Cearense de Futebol (FCF) publicou uma portaria que amplia, por tempo indeterminado esse mesmo prazo.

Com a mudança, equipes como o Guarany de Sobral, que demitiu boa parte de seu elenco e do Caucaia, que pretende fazer a mesma coisa, têm a chance de se recompor para voltar a disputar o Estadual, na retomada da temporada do futebol brasileiro. Caso contrário, quem dispensou o elenco não teria mais grupo para jogar (já que não poderia mais cadastrar ninguém).

O período indeterminado é justamente pela indefinição de quando a bola pode voltar a rolar. Por outro lado, a medida mostra que a FCF tem confiança de que, como sinalizou a CBF, os campeonatos estaduais serão concluídos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Campeonato Cearense foi paralisado a duas rodadas do fim da segunda fase. O Ferroviário é o líder, com 13 pontos, seguido do Fortaleza, com 12, Ceará, com 11 e Guarany de Sobral, com 10.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar