Participamos do

Ferroviário faz apelo à torcida diante da quarentena sem jogos: "precisamos jogar juntos nesse difícil momento"

Clube coral pediu ajuda para o torcedor aderir ou seguir contribuindo com o pagamento do sócio.
21:33 | Mar. 25, 2020
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A diretoria do Ferroviário publicou nesta quarta-feira, 25, em seu site oficial, uma nota fazendo um apelo ao torcedor, para que "esteja ao lado do clube" nesse período, de paralisação do futebol cearense, em função do quadro de quarentena para conter o avanço do coronavírus no País. A mensagem era direcionada, sobretudo, ao sócio-torcedor coral, destacando a necessidade de que a torcida siga contribuindo com esta, que á principal fonte de receita da equipe.  

"No atual momento, o sócio-torcedor é considerado a receita mais próxima e real para mantermos as nossas necessidades básicas e literalmente a nossa sobrevivência. No entanto, somos conscientes que o nosso programa muito provavelmente não passará imune à crise provocada pela pandemia do Coronavírus. Em meio ao surto da doença, estamos também cientes da paralisação de todas as atividades e as consequências que ela trará na vida de cada um de nós", diz a nota, destacando ainda se tratar de uma "situação que jamais experimentamos, e o maior desafio agora é estarmos juntos e nos reinventar". 

Temeroso com as consequências da paralisação de suas atividades e ainda sem saber quando irá retomar suas atividades, o clube reforça o apelo afirmando que "aquele que aderir e manter-se ativo ao nosso programa de sócios, vai estar ajudando diretamente na manutenção das nossas operações, mesmo que mínimas, num momento de enormes dificuldades". 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por fim, a nota pede ajuda ao torcedor para sugerir soluções que possam ajudar ao clube a se manter nesse período: "Com suas sugestões, possamos pensar em alternativas para retribuirmos de alguma forma a fidelidade de nossa apaixonada torcida. Em nossos Stories, criamos um espaço para escrita. Vai lá, participa. Ou use nossos canais oficiais, por aqui, nos comentários ou em mensagens diretas. Contamos com sua ajuda e compreensão neste momento tão difícil que o nosso Brasil atravessa. Juntos venceremos este jogo e com toda a certeza sairemos desta mais fortes. O clube reforçou também o endereço do site com todas as informações sobre o seu programa de sócios: www.sociocoral.com.br

Restando duas rodadas para o término do Campeonato Cearense, o Ferroviário é o único clube matematicamente classificado para as semifinais do Estadual. Ainda em 2020, o clube disputará a Série C do Campeonato Brasileiro pelo segundo ano seguido. 

PARA OUVIR: CONFIRA O NOVO EPISÓDIO DO FUTCAST:
Listen to "#91 - Coronavírus: O impacto no Futebol Cearense" on Spreaker.

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar