PUBLICIDADE
Cearenses
NOTÍCIA

Coronavírus: Ferroviário disponibiliza Elzir Cabral para o poder público

Com isso, o Tubarão da Barra não em mais previsão para reapresentação. A primeira data estabelecida foi 31 de março

Brenno Rebouças
18:40 | 23/03/2020
Estádio Elzir Cabral está sem receber atividades porque o elenco coral está em quarentena
Estádio Elzir Cabral está sem receber atividades porque o elenco coral está em quarentena (Foto: DIVULGAÇÃO/FERROVIÁRIO)

Assim como Ceará e Fortaleza, o Ferroviário também disponibilizou as instalações físicas que possui ao Governo do Estado e à Prefeitura de Fortaleza para o combate ao novo coronavírus. No caso do Tubarão, no entanto, não foi o centro de treinamento das categorias de base, mas a própria sede, na Barra do Ceará.

Na nota de divulgação, a diretoria afirma que tem consciência do ponto estratégico em que o estádio Elzir Cabral se localiza, uma vez que a Barra do Ceará “é um dos mais populosos bairros da capital cearense e referência para outras diversas comunidades circunvizinhas.

O equipamento foi disponibilizado via ofício desde sábado, 21. Caso utilizado, o Elzir Cabral deve passar pelo mesmo processo de adaptação que o estádio Presidente Vargas, que será utilizado pela Prefeitura de Fortaleza.

Com a sede á disposição do poder público, a previsão de retorno das atividades de futebol no clube, antes prevista para 31 de março, está descartada e não há nova data para reapresentação do time principal.