Participamos do

Novo reforço do Ferroviário, meia-atacante Romário Becker é regularizado

O atleta, que vem do Campinense, teve seu nome divulgado no BID na tarde desta quarta-feira.
19:09 | Mar. 18, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Apesar do caos causado pela pandemia de coronavírus, os clubes cearenses seguem se movimentando para reforçar seus elencos nesta temporada, ainda que haja desconfianças acerca do futuro das competições locais e nacionais.

Na tarde desta quarta-feira, 18, o Ferroviário conseguiu a regularização do meia-atacante Romário Becker, vindo do Campinense. O atleta de 25 anos atuou em apenas cinco jogos nesta temporada, apesar de ter sido destaque da equipe paraibana, principalmente na partida contra o Atlético-MG pela Copa do Brasil.
Devido uma lesão, Romário não atua desde o dia 16 de fevereiro, quando o time paraibano empatou por 1 a 1 no clássico contra o Treze, por isso o baixo número de atuações do jogador em 2020.

Além do Campinense, Romário Becker já atuou por Joinville, Fluminense do Itaum, Hercílio Luz, Itumbiara, Atlético Tubarão e Cascavel. (Alan Melo/Especial O POVO) 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar