Participamos do

Guarany de Sobral garante taça Padre Cícero como melhor time do interior no Estadual 2020

Time sobralense faz boa campanha no Estadual e tem vaga bem encaminhada para a semifinal do Campeonato.
17:00 | Mar. 12, 2020
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Pelo segundo ano seguido, o posto de melhor time do interior no Campeonato Cearense é do Guarany de Sobral. Restando dois jogos para cada clube, o time sobralense não pode mais ser ultrapassado por Caucaia, Barbalha ou Pacajus, que são as outras equipes interioranas na elite do Estadual. A honraria renderá ainda ao Guarany mais um troféu ao clube: a Taça Padre Cícero.

De quebra, pelo desempenho na competição, o Cacique do Vale já garantiu também uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2021. Este ano, o time também disputará a Série D e pode carimbar sua ida para a Série C ao fim da temporada, algo que, se concretizado, abriria mais uma vaga para representante na Quarta Divisão nacional, via desempenho no Estadual.

Com 10 pontos em cinco jogos, o Guarany de Sobral – que foi campeão da primeira fase e conquistou vaga na Copa do Brasil de 2021 - é o terceiro colocado na segunda fase do Estadual e está muito perto de garantir uma vaga na semifinal do Campeonato Cearense.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Guarany volta a campo na próxima quarta-feira, 18, para enfrentar o Fortaleza, em jogo marcado para as 21h30min, no estádio do Junco, em Sobral. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar