Participamos do

Após sair sem estrear, atacante Dedé retorna ao Ferroviário

Jogador veio em contrato definitivo, com a compra de 60% dos direitos econômicos

Pela segunda vez na atual temporada, o Ferroviário anunciou a contratação do atacante Dedé. O jogador estava no Friburguense-RJ, emprestado pelo Americano-RJ. Na negociação, o Tubarão adquiriu 60% dos direitos econômicos do atleta.

No dia 3 de fevereiro, o time coral anunciou Dedé pela primeira vez. Ele treinou por duas semanas e depois teve que deixar a Barra do Ceará, por dificuldades de liberação junto ao Friburguense. Ele disputou seis partidas no Campeonato Carioca e agora vem jogar o restante do Campeonato Cearense e a Série C do Brasileiro.

Leia Mais: Ferroviário lança promoção para ampliar programa de sócios-torcedores

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dedé tem 25 anos, 1.83m de altura e marcou sete gols na temporada passada. Em 2020 ele ainda não marcou nenhum tento. Ele já chegou e até participou do amistoso com o Floresta, realizado na tarde desta terça-feira, que terminou empatado sem gols.

Ficha Técnica:

Nome: Carlos André Ramiro de Alcântara Júnior
Naturalidade: Cachoeiras de Macacu (RJ)
Data de Nascimento: 09/05/1994
Clubes: Americano/RJ e Friburguense/RJ

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar