PUBLICIDADE
Cearenses
NOTÍCIA

Confiante, após vitória diante do Fortaleza, Magno Alves diz que Ferroviário vai em"busca de título"

O Tubarão da Barra venceu por 1 a 0 o Leão e agora é vice-líder do Estadual

Domitila Andrade
00:16 | 05/03/2020
Ferroviário e Fortaleza jogam pelo Campeonato Cearense 2020 no estádio Presidente Vargas
Ferroviário e Fortaleza jogam pelo Campeonato Cearense 2020 no estádio Presidente Vargas (Foto: Julio Caesar/O POVO)

Vitória diante do Fortaleza, três pontos conquistados e a vice-liderança no Campeonato Cearense. A moral do Ferroviário, após o 1 a 0  no Clássico das Cores, aumentou e o zagueiro Magno Alves está aproveitando o momento. Logo após a partida, o atleta, que cobrou o escanteio que terminou no gol contra de Juan Quintero, dando a vitória ao Tubarão da Barra, garantiu que o único pensamento da equipe é o do título do Estadual.  

"A gente sabe da grandeza desse resultado. A gente vem trabalhando desde dezembro. Às vezes, a gente recebe umas críticas, mas o grupo é novo e a gente vai se entrosando. E o professor (Anderson) Batatais veio e está dando esse feedback positivo pro nosso time, nós conseguimos o resultado e vamos em busca do título. A gente não tem outro pensamento", afirmou.

Para construir o triunfo, Magno Alves pondera que o período de folga, sem jogos, que o Ferroviário teve foi importante, além da estratégia de se manter focados na defesa. "A gente sabia da dificuldade que era jogar contra o Fortaleza, a gente trabalhou durante 15 dias visando isso daí, a gente sabia que a gente ia sofrer. E a gente sofreu e segurou o resultado e conseguimos os três pontos Segundo tempo, a gente tinha que dar o sangue e segurar o resultado. E saber que ia ter o contra-ataque para matar. Mas, infelizmente, não teve", apontou.