Participamos do

Confiante, após vitória diante do Fortaleza, Magno Alves diz que Ferroviário vai em"busca de título"

O Tubarão da Barra venceu por 1 a 0 o Leão e agora é vice-líder do Estadual
00:16 | Mar. 05, 2020
Autor Domitila Andrade
Foto do autor
Domitila Andrade Repórter Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Vitória diante do Fortaleza, três pontos conquistados e a vice-liderança no Campeonato Cearense. A moral do Ferroviário, após o 1 a 0  no Clássico das Cores, aumentou e o zagueiro Magno Alves está aproveitando o momento. Logo após a partida, o atleta, que cobrou o escanteio que terminou no gol contra de Juan Quintero, dando a vitória ao Tubarão da Barra, garantiu que o único pensamento da equipe é o do título do Estadual.  

"A gente sabe da grandeza desse resultado. A gente vem trabalhando desde dezembro. Às vezes, a gente recebe umas críticas, mas o grupo é novo e a gente vai se entrosando. E o professor (Anderson) Batatais veio e está dando esse feedback positivo pro nosso time, nós conseguimos o resultado e vamos em busca do título. A gente não tem outro pensamento", afirmou.

Para construir o triunfo, Magno Alves pondera que o período de folga, sem jogos, que o Ferroviário teve foi importante, além da estratégia de se manter focados na defesa. "A gente sabia da dificuldade que era jogar contra o Fortaleza, a gente trabalhou durante 15 dias visando isso daí, a gente sabia que a gente ia sofrer. E a gente sofreu e segurou o resultado e conseguimos os três pontos Segundo tempo, a gente tinha que dar o sangue e segurar o resultado. E saber que ia ter o contra-ataque para matar. Mas, infelizmente, não teve", apontou. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar