Participamos do

Ferroviário regulariza laterais Alan Pires e Gabriel Cassimiro

Os atletas podem fazer suas estreias diante do Fortaleza, nesta quarta-feira, 4
15:56 | Mar. 03, 2020
Autor Gabriel Lopes
Foto do autor
Gabriel Lopes Estagiário de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ferroviário poderá contar com reforços para o Clássico das Cores. O lateral-esquerdo Alan Pires e o lateral-direito Gabriel Cassimiro, que chegaram ao Tubarão da Barra no período de três semanas sem jogos, estão regularizados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e podem estrear diante do Fortaleza, nesta quarta-feira, 4, às 21h30min, no estádio Presidente Vargas.

Alan Pires foi anunciado como reforço do Ferroviário no dia 26 de fevereiro. Ele tem 27 anos e veio do Nacional de Patos-PB. O jogador também tem passagens por Boa Vista/RJ, Vila Nova/GO, CRAC/GO, São José/RS, América/RJ e Duque de Caxias/RJ.

Gabriel Cassimiro foi anunciado pelo Tubarão no domingo, 1°. O atleta tem 26 anos e veio por empréstimo do Boavista-RJ. Ele também jogou por Grêmio Barueri/SP, Sampaio Corrêa/MA, Resende/RJ, Tigres do Brasil/RJ e Remo/PA.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar