Participamos do

Ferroviário anuncia a contratação do lateral-direito Gabriel Cassimiro, ex-Boavista

Tubarão da Barra se reforça visando a sequência do Campeonato Cearense e para o início do Campeonato Brasileiro Série C
17:54 | Mar. 01, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ferroviário anunciou, neste domingo, 1°, a contratação do lateral-direito Gabriel Cassimiro. O jogador estava atuando no Boavista-RJ, onde foi vice-campeão da Taça Guanabara 2020. Apesar do anúncio oficial feito pelo clube, o defensor ainda aguarda regularização para entrar em campo. O técnico Anderson Batatais já está podendo utilizar o jogador durante os treinamentos.

Além do Boavista-RJ, Gabriel Cassimiro já atuou por Grêmio Barueri-SP, Sampaio Corrêa-MA, Resende-RJ, Tigres do Brasil-RJ e Remo-PA. Em 2020, o defensor atuou apenas pelo Verdão de Saquarema e realizou duas partidas.

Pelo Campeonato Cearense, o Ferroviário enfrenta o Fortaleza, na quarta-feira, 4, às 21h30min. Até o momento da publicação desta matéria, a partida está marcada para acontecer no Estádio Presidente Vargas. O Tubarão da Barra está na quarta posição, com sete pontos ganhos, sendo duas vitórias, um empate e uma derrota.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+Ferroviário diz que vai ao STJD pedir para Clássico das Cores acontecer com torcida única

+Vice-presidente do Fortaleza garante Clássico das Cores com duas torcidas

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar