PUBLICIDADE
Cearenses
NOTÍCIA

Luan Carlos assume o cargo de técnico do Caucaia

Treinador terá a semana inteira para treinar o time, que só volta a campo no domingo.

Bruno Balacó
16:56 | 03/02/2020
Luan comandou o treino de reapresentação do elenco, que ocorreu nesta segunda-feira, no estádio João Ronaldo.
Luan comandou o treino de reapresentação do elenco, que ocorreu nesta segunda-feira, no estádio João Ronaldo. (Foto: Ascom Caucaia/Divulgação)

O Caucaia Esporte Clube começou a semana de técnico novo. Nesta segunda-feira, 3, Luan Carlos assumiu o comando da equipe, após a saída de Marcinho Guerreiro, demitido no último sábado, após a derrota do time para o Barbalha, pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Cearense. A apresentação do novo comandante da Raposa Metropolitana ocorreu no treino de reapresentação, realizado no período da tarde, no estádio Raimundo Oliveira, em Caucaia. Na ocasião, o novo treinador foi apresentado ao elenco e bateu um longo papo com os jogadores antes do início das atividades em campo.

Aos 27 anos, Luan chega ao novo desafio pouco mais de uma semana após se desligar do Floresta, equipe que dirigiu na primeira fase do Estadual e que acabou rebaixada para a Série B Cearense. Antes, Luan havia treinado por duas temporadas o Atlético Cearense. Teve ainda uma rápida passagem pelo Novo Horizonte-GO, em 2019.

Luan terá uma semana cheia de trabalho pela frente. A estreia do treinador está marcada para o próximo domingo, dia 9, contra o Pacajus, às 15h30min, no estádio João Ronaldo, na cidade de Pacajus. O Caucaia é o lanterna da segunda fase do Estadual, com duas derrotas em dois jogos.